Inscrições para Processo Seletivo do Cetas - RO são prorrogadas novamente

Há oportunidades nos municípios de Vilhena - RO e Alta Floresta - RO.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 17h28
Inscrições para Processo Seletivo do Cetas - RO são prorrogadas novamente

Foi prorrogado novamente o período de inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas) e pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) do Governo do Estado de Rondônia.

Agora é possível fazer a sua inscrição até o dia 21 de julho de 2017, na sede do CETAS, localizada à Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h, em Porto Velho - RO, exceto aos sábados domingos e feriados; ou nos endereços dos locais que detêm a vaga de seu interesse. O atendimento na sede do CETAS encerra às 13h nas sextas-feiras.

Há oportunidades para Enfermeiros (4) e Pedagogos (2) nos municípios de Vilhena - RO e Alta Floresta - RO para atuar nos Cursos de Qualificação Saúde da Mulher, sendo as funções exercidas em jornadas de 100 a 135 horas-aula, mediante remuneração que pode variar de R$ 29,00 a R$ 55,00 de acordo com a Titulação do profissional contratado.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Títulos prevista para ser aplicada no dia 27 de julho de 2017, de acordo com a nova retificação.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: