Inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto serão abertas pela UNILAB

Candidatos serão submetidos à Prova Didática e Avaliação de Títulos.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 09h00
Inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto serão abertas pela UNILAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) torna público Processo Seletivo de Professor Substituto do Magistério Superior, no Campus da Liberdade em Redenção - CE.

Os candidatos selecionados atuarão nos setores de estudo de Hidráulica, Irrigação e Drenagem e Manejo de Irrigação (1), e Máquinas e Mecanização Agrícola (1).

Com carga horária de 40h, os aprovados receberão remuneração com valor de R$ 5.742,14. O requisito exigido é Doutorado em Ciências Agrárias - conforme definição de área do CNPq.

Interessados devem realizar inscrição no Instituto de Desenvolvimento Rural, a partir do dia 26 de fevereiro de 2018, até o dia 9 de março de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, com exceção dos sábados, domingos e dias não úteis.

Como meio de avaliação dos inscritos, ocorrerão Prova Didática e Avaliação de Títulos, somente após dez dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União.

Prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de trinta dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União.

Se você deseja obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: