Inscrições para o Processo Seletivo do SES - TO são prorrogadas

Contratados vão receber salário por hora-aula de atuação.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 09h35
Inscrições para o Processo Seletivo do SES - TO são prorrogadas

Foi prorrogado até o dia 2 de abril de 2018, o período de inscrição para o Processo Seletivo realizado no Tocantins pela Secretaria Estadual de Saúde (SES - TO).

Os interessados devem comparecer no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, com sede na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, Palmas.

A seleção é voltada a contratação de Docentes para atuarem nos cursos de Formação Inicial para Agentes Comunitários de Saúde e Atualização em Terapêutica Medicamentosa Aplicada à Odontologia Hospitalar.

Os profissionais vão receber salário de R$ 100,00 por hora aula se forem Especialistas ou de R$ 60,00 também por hora aula, na condição de Graduados. A jornada de trabalho varia entre 80 a 180 horas na modalidade presencial.

Os concorrentes serão submetidos a Análise Curricular, como forma de classificação, sendo que o resultado terá validade de um ano e meio, podendo ser prorrogado.

No município de Palmas, há vagas para Docente Especialista (1) e Docente (2) e na cidade de Araguaína há oportunidades no cargo de Docente (4).

Para se inscrever é necessário que os interessados tenham, no mínimo, Graduação, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: