Inscrições para o Processo Seletivo do CPC - RC do Pará são prorrogadas

Os interessados devem realizá-las via postal.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 12h47
Inscrições para o Processo Seletivo do CPC - RC do Pará são prorrogadas

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC - RC) localizado no Estado do Pará prorrogou o período das inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher 53 vagas.

Agora os interessados devem se inscrever até o dia 13 de março de 2018 da seguinte forma: encaminhar via postal, os documentos comprobatórios, bem como a ficha de inscrição contida no Anexo I do edital de abertura e no endereço eletrônico www.cpc.pa.gov.br.

O destinatário dos documentos descritos acima é o Setor de Recursos Humanos com sede na Rodovia dos Trabalhadores, s/nº, Benguí, Belém - PA. No envelope deve conter a seguintes legenda: Documentos Relativos ao Processo Seletivo nº 01/2018.

A seleção conta com diversas oportunidades distribuídas nos municípios de Altamira, Abaetetuba, Belém, Castanhal, Itaituba, Santarém, Tucuruí, Marabá e Paragominas.

Distribuídas em todos os níveis de escolaridade, há vagas nos cargos de Auxiliar Operacional - Remoção (15); Auxiliar Técnico de Perícias - Enfermagem (8); Técnico em Gestão de Informática (2); Auxiliar Técnico de Perícias - Laboratório (3); Auxiliar Operacional (15) e Motorista (10).

Somente o fato de o candidato realizar a inscrição já será tido como uma forma de classificação, que deve ser seguida por entrega da documentação comprobatória, análise documental e entrevista, de acordo com o cargo pleiteado.

Esse Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: