Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Abaiara - CE são prorrogadas

O edital divulgado conta com oportunidade para profissional de nível superior
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 13h10
Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Abaiara - CE são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Abaiara, no Estado do Ceará, que recebe candidaturas desde o dia 18 de março de 2024 e tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Agora, os interessados em concorrer poderão realizar as inscrições até o dia 5 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que está localizada na Avenida Padre Ibiapina, nº 348. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 13h.

O Processo Seletivo em questão conta com uma oportunidade disponível destinada ao cargo de Psicólogo, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.800,00 ao mês.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dez meses, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: