Inscrições para Docente na UFV estão abertas até o mês de abril

Conforme o documento o prazo de validade deste concurso será de um ano e classificação ocorrerá em três etapas
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 15h44
Inscrições para Docente na UFV estão abertas até o mês de abril

As inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foram divulgadas no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (25). O objetivo é contratar um Professor Substituto, pelo período de 12 meses.

Posteriormente a contratação o docente deverá lecionar disciplinas da área de Pediatria (Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I, Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II, Prática Profissional e trabalho em Saúde, Prática Profissional e trabalho em Saúde e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente, no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

De forma eletrônica, as inscrições serão recebidas no site da UFV, a partir desta quinta-feira, 25 de março de 2021, até às 23h30 do dia 3 de abril de 2021.

A seleção será realizada por uma comissão examinadora constituída por três docentes indicados pelo departamento de medicina e enfermagem, e é formada por prova de didática, seguida por entrevista, realizadas de forma virtual através da plataforma virtual, além de prova de títulos.

Conforme o documento o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme estabelece o artigo 43 do Decreto nº 9.7339, de 28 de março de 2019.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: