Inscrições do Processo Seletivo da UEMA são reabertas

Seleção conta com duas oportunidades de nível superior.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 15h03
Inscrições do Processo Seletivo da UEMA são reabertas

Estão reabertas entre os dias 14 a 22 de setembro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) destinado à Professores.

Os interessados devem se inscrever no Protocolo Geral da Universidade, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís. O horário de atendimento é das 9h às 17h. Há taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Há duas oportunidades, sendo uma na área e subárea de Ciências Agrárias/ Engenharia Agrícola (1) e Geociências/ Sensoriamento Remoto/ Cartografia (1), cuja atuação ocorre no Departamento de Engenharia Agrícola.

Os profissionais devem atuar no Centro de Ciências Agrárias, conforme o edital de abertura disponibilizado junto ao documento de retificação em nosso site.

A seleção será composta por meio de Prova Didática e Julgamento de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, passível de prorrogação. Para se inscrever é necessário que o interessado tenha, no mínimo, Graduação e Pós-Graduação de acordo com a área.

Os profissionais contratados vão atuar em jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 2.000,20, correspondente a função em caráter substituto.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: