Inscrições do Processo Seletivo da SEDUC - CE são prorrogadas

Profissionais devem atuar no Programa PRONATEC.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 10h08
Inscrições do Processo Seletivo da SEDUC - CE são prorrogadas

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) prorrogou o período de inscrição para o Processo Seletivo com oportunidades destinadas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os interessados na função de Professor Bolsista direcionada aos cursos de formação inicial e continuada devem se inscrever de forma gratuita até o dia 4 de maio de 2018 em um dos locais abaixo:

  • Crede 01 - Maracanaú: Rodovia Doutor Mendel Steinbruch, s/nº, Conjunto Industrial, Maracanaú. Aqui o setor responsável é a Célula de Desenvolvimento da Escola da Aprendizagem - CEDEA.
  • Recepção da Sefor de Fortaleza: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/nº, Cambeba, 1º andar, Bloco C.

Os contratados devem exercer as funções em jornadas mensais que variam entre 160 a 200 horas e a bola concedida será de R$ 25,00 por hora-aula.

Há oportunidades nas cidades de Fortaleza, Aquiraz e Itatinga, especificamente nos seguintes cursos: Agente de Conservação de Limpeza (6); Assistente Administrativo (4); Cabeleireiro Assistente (3); Cuidador de Idoso (2); Operador de Computador (8).

Nas 23 vagas acima é exigido nível ensino médio/ técnico ou superior e os contratados podem exercer as funções nos turnos da manhã ou tarde.

Devido a prorrogação das inscrições, as etapas de classificação, tiveram as datas alteradas, sendo que agora ficam da seguinte forma: Análise Curricular e Entrevistas, previstas para ocorrer entre os dias 14 a 22 de maio de 2018.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostram os documentos disponibilizados em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: