Inscrições do Processo Seletivo da DPE - RO são prorrogadas

Órgão visa o preenchimento de 30 vagas de Estágio distribuídas em várias cidades.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 17h38
Inscrições do Processo Seletivo da DPE - RO são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE - RO) com 30 vagas na função de Estagiários.

Com a mudança, os interessados podem realizar a inscrições até o dia 26 de julho de 2017 nas Unidades da Defensoria, cujos endereços estão disponibilizados no endereço eletrônico www.defensoria.ro.def.br. Lembrando que para se inscrever é necessário estar matriculado nos últimos dois anos do curso superior.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de prorrogação e será composto por Provas que estão previstas para ocorrerem no dia 6 de agosto de 2017 em diversos municípios do Estado.

Os Estagiários vão atuar provavelmente pelo tempo de um ano em jornada diária de cinco horas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 ao mês, acrescido auxílio-alimentação.

Das 30 vagas, 23 são para Estudantes do curso de Direito e estão distribuídas nos municípios de Guajará-Mirim (1); Ariquemes (1); Buritis (1); Machadinho d´ Oeste (1); Jaru (1); Ouro Preto do Oeste (1); Ji-Paraná (1); Presidente Médici (1); Alvorada d"oeste (1); São Miguel do Guaporé (1); São Francisco do Guaporé (1); Costa Marques (1); Cacoal (1); Pimenta Bueno (1); Espigão d´ Oeste (1); Rolim de Moura (1); Santa Luzia d´ Oeste (1); Alta Floresta d´ Oeste (1); Nova Brasilândia d´ Oeste (1); Vilhena (1); Colorado do Oeste (1) Cerejeiras (1) e Porto Velho (1).

Os demais estudantes podem se inscrever para as vagas existentes no município de Porto Velho, as oportunidades são para os cursos de Engenharia
Civil (1); Jornalismo (1); Ciências Contábeis (1); Psicologia (1); Serviço Social (1); Administração (1) e Sistema de Informação (1).

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site junto ao documento de retificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: