Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cristianópolis - GO

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 17h19
Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cristianópolis - GO

Em busca do preenchimento de sete oportunidades para profissionais com formação de nível superior, a Prefeitura de Cristianópolis, no estado de Goiás, anuncia o período de recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Professor de Pedagogia (3); e Monitor Infantil (4).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.526,02 a R$ 3.308,28 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão inscrever-se no período de 29 de janeiro de 2024 a 5 de fevereiro de 2024, por meio da entrega do currículo atualizado e padronizado, conforme modelo constante em anexo no edital e a ficha de inscrição devidamente preenchida no setor de protocolo da Prefeitura de Cristianópolis. O atendimento é das 8h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação curricular, conforme descrito no edital, disponível em nosso site para consulta, além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 16 a 19 de fevereiro de 2024.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de no máximo um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: