Inscrições de Processo Seletivo são reabertas pela SES - TO

Oportunidade é para Docente que deve lecionar aulas presenciais e de dispersão.
Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 16h23
Inscrições de Processo Seletivo são reabertas pela SES - TO

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SES - TO), divulga a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo cujo objetivo é preencher oportunidades para Docentes no Curso de Aperfeiçoamento em Direito Sanitário.

Agora os interessados têm até o dia 11 de setembro para efetuarem as candidaturas apenas de forma presencial, na Escola Tocantinense do SUS Doutor Gismar Gomes, na Secretaria Geral de Ensino da Etsus, que fica localizada na Quadra 606 Sul, APM - 7, Alameda Portinari, em Palmas - TO. O atendimento acontece nos horários de 8h às 18h.

Desta forma, a análise curricular e microaula, que serão utilizadas como forma de classificação, devem acontecer a partir de 13 de setembro de 2018, conforme especificado no documento disponível para consulta em nosso site.

Esta seleção conta com um total de três vagas, para profissionais de nível Superior, que devem cumprir a carga horária de 180 horas-aula, em Palmas - TO, de forma que vão receber a remuneração de R$ 100,00 por hora-aula trabalhada.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: