Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas em Duque de Caxias - RJ

Ao todo, são mais de 440 vagas para profissionais de nível Médio.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 14h46
Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas em Duque de Caxias - RJ

Foi prorrogado o período de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, a qual busca preencher 446 vagas de nível Médio, além da formação de cadastro reserva.

Os candidatos interessados poderão efetuar suas candidaturas agora até o dia 4 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do IDIB, empresa responsável pela organização desta seleção.

Além disso, as Provas Objetivas também tiveram as datas de aplicação modificadas, de modo que as mesmas estão previstas para ocorrerem no dia 25 de março de 2018.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (221) e Agente de Combate às Endemias (225) e, dentro deste total, há chances exclusivas para candidatos que se enquadrem nos requisitos especificados no edital completo.

Os profissionais admitidos deverão cumprir a carga horária de 40h de trabalho por semana, com remuneração de R$ 1.014,00 ao mês.

Vale lembrar ainda que você já pode adquirir as Apostilas Digitais específicas deste Processo Seletivo válido por um ano, que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: