Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pelo Instituto Federal da Paraíba

Com oportunidades para servidores de nível Médio e Superior, profissionais devem atuar no Campus Avançado Cabedelo Centro.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 16h57
Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pelo Instituto Federal da Paraíba

A partir desta segunda-feira (29) podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que busca preencher oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior.

Estão disponíveis os cargos de Responsável Técnico Geral (1); Gerente de Qualidade (1); Coordenador de Campo (1); Técnico em Geoprocessamento (6); Técnico em Sociologia Agrária (2); Técnico em Diagnóstico Social (1); Auxiliar Administrativo (2), os quais contam com jornadas de 30h a 40h de trabalho por semana e remunerações de R$ 1.200,00 a R$ 2.413,09 ao mês.

Assim que forem admitidos, os servidores devem atuar no Projeto Apoio Técnico-Científico e Consolidação das Propriedades da Agricultura Familiar na Região Semiárida dos Estados da Bahia e Paraíba, preferencialmente as Oriundas do Crédito Fundário Desenvolvidas pela SEAD - Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.

Os interessados têm até o dia 1º de novembro de 2018 para efetuarem as inscrições , diretamente no IFPB - CACC, que deve atender dos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação curricular e entrevista, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: