Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Viana - ES

Existem oportunidades disponíveis para profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 10h31
Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Viana - ES

A partir do dia 18 de agosto de 2021 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação em níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Assistente Administrativo; Motorista; Operador de Máquina Pesada; Agente de Portaria e Nutricionista.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.165,21 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até às 18h, no horário de Brasília - DF, do dia 23 de agosto de 2021 apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer aos cargos, além de cumprir aos requisitos de escolaridade da oportunidade pleiteada, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ser brasileiro ou naturalizado.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise de títulos e de experiência profissional.

Caso ocorra empate entre os classificados será levado em consideração os critérios de maior qualificação profissional, maior tempo de experiência ou maior idade.

O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: