Inscrições de Processo Seletivo são abertas pelo IFMG

Oportunidades destinam-se ao Campus de Ribeirão das Neves.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 15h22
Inscrições de Processo Seletivo são abertas pelo IFMG

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), cujo o objetivo é o preenchimento de três vagas de Estagiários. As oportunidades destinam-se à estudantes matriculados a partir do 3º período da Graduação em Pedagogia.

Os alunos que assumirem as funções deverão atuar na Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão na Coordenação dos Cursos Técnicos do Campus de Ribeirão das Neves, onde efetuarão carga horária de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 520,00 mensais.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de fevereiro de 2018, por meio do preenchimento da ficha disponível no site www2.ifmg.edu.br. Em seguida, será necessário encaminhar os documentos listados no edital para o endereço eletrônico gabinete.neves@ifmg.edu.br.

Os candidatos às vagas deverão ser classificados por meio de análise de histórico escolar e ficha acadêmica e entrevista. A validade do contrato dos estagiários será de seis meses, cm possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: