Inscrições de Processo Seletivo são abertas pelo HOB - MG

Objetivo é formar cadastro reserva para admissões de profissionais de nível médio/ técnico
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 08h52
Inscrições de Processo Seletivo são abertas pelo HOB - MG

A partir do dia 1º de julho de 2021 são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no Estado de Minas Gerais.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais de nível médio/ técnico que deverá atuar no cargo de Técnico em Nutrição.

Esses profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.110,67 a R$ 1.626,62 ao mês.

Candidaturas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de julho de 2021, diretamente na Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo do HOB, que fica localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 16h.

Classificação

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, e, em caso de empate, o critério de escolha será maior tempo de experiência profissional e maior idade.

Este Processo Seletivo terá vigência de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: