Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela Prefeitura de Planaltina - GO

Seleção busca a contratação de estagiários e para concorrer é necessário estar devidamente matriculados em curso de nível superior
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 10h22
Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela Prefeitura de Planaltina - GO

A partir desta segunda-feira (7) a Prefeitura de Planaltina, no Estado de Goiás, recebe inscrições para o Processo Seletivo cujo objetivo é a contratação de 200 estagiários.

As oportunidades serão destinadas à profissionais que estejam devidamente matriculados entre o primeiro e oitavo semestre dos cursos de graduação em Pedagogia; Letras; Matemática; História; Geografia; Ciências Biológicas/ Biologia e Artes.

Estes estudantes deverão atuar em jornadas de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 550,00 ao mês, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Aqueles que desejarem participar poderão inscrever-se até às 12h do dia 14 de fevereiro de 2022, no horário de Brasília, diretamente no endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise curricular e entrevista pessoal e caso ocorra empate entre os candidatos serão considerados os critérios de possuir maior idade, a inscrição mais antiga ou o semestre mais avançado no curso.

O Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: