Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Cariús - CE

Vagas ofertadas destinam-se à profissionais de nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 16h13
Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Cariús - CE

Com o objetivo de contratar profissionais de nível Médio e Superior, a Prefeitura de Cariús, no Estado do Ceará, recebe a partir hoje, 25 de abril de 2018, as inscrições para novo Processo Seletivo.

As vagas disponíveis distribuem-se entre os cargos de Psicóloga (2); Assistente Social (2); Supervisor do Criança Feliz (1); Instrutor de Oficinas de Teatro, Arte, Dança, Esportes e Artesanato (8); Instrutor de Oficinas de Violão, Teatro, Artes, Dança, Esportes e Artesanato (4); Entrevistador (3); Instrutor de Oficinas de Canto/ Coral (1); Instrutor de Oficinas de Violão (1); Facilitador de Oficinas (1) e Visitador Criança Feliz (3).

Assim que forem admitidos, estes profissionais deverão atuar em jornadas de trabalho de 30h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 800,00 a R$ 2.400,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até amanhã, 26 de abril de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Raul Nogueira II, nº 76, Esplanada, nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise de capacidade profissional e entrevista, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site. Esta seleção será valida pelo período de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: