Inscrições de Processo Seletivo iniciam hoje (24) na SEAP - MA

O contrato do profissional terá a validade de doze meses.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 15h07
Inscrições de Processo Seletivo iniciam hoje (24) na SEAP - MA

Começaram a ser recebidas, 24 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) que busca a formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

A oportunidade é para Técnico Penitenciário na área de Administração, que deverá ser locado na Unidade Penitenciária de São Luís. Este profissional, assim que contratado, deverá efetuar jornada de 40h de trabalho semanal com remuneração de R$ 1.500,00 ao mês.

Os candidatos a esta oportunidade serão submetidos a analise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada (investigação social) como forma de classificação .

As inscrições seguem até às 23h59 (horário local) do dia 13 de agosto de 2017 e devem ser efetuadas unicamente pelo endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses assim como o contrato do servidor, e ambos podem vir a ser prorrogados por igual período a critério da Administração. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: