Inscrições de Processo Seletivo abertas no Ministério Público de Minas Gerais

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova teórica.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 15h02
Inscrições de Processo Seletivo abertas no Ministério Público de Minas Gerais

Com inscrições que iniciam hoje (28), o Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) tem Processo Seletivo que busca à contratação temporária de estagiário bacharel em Direito que deverá atuar na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Patos de Minas.

Para candidatar-se a esta oportunidade é preciso cursar Pós-graduação na área de formação já citada, e assim que for selecionado o estudante passará a exercer jornada de 25h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.205,00 mensais, mais o valor diário de R$ 7,40 referente ao auxílio-transporte.

A seleção dos candidatos deste Processo Seletivo acontecerá por meio de prova teórica composta por questões sobre os temas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil. Esta avaliação está prevista para ocorrer no dia 10 de julho de 2017.

Os interessados poderão encaminhar seus pedidos de inscrição para o endereço eletrônico mjferreira@mpmg.mp.br até o dia 5 de julho de 2017 seguindo as especificações listadas no edital completo disponível em nossa página.

Esse Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: