Inscrições de Processo Seletivo abertas no IFPB

Oportunidade é para atuar no Campus Catolé do Rocha.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 13h20
Inscrições de Processo Seletivo abertas no IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) recebe inscrições de Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto com formação superior na em Letras para atuar na área de Língua Portuguesa.

Esse profissional deverá exercer as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura, Leitura e Produção de Textos, Redação Oficial, entre outras. Após a contratação o docente atuará em regime de 40h de trabalho semanais, com remuneração inicial de R$ 2.714,89, podendo ser acrescida de retribuição por titulação caso haja.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova de desempenho e avaliação de títulos, ambas previstas para ocorrerem entre os dias 6 e 9 de junho de 2017.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 30 de junho de 2017, somente pelo site (www.ifpb.edu.br) e efetuar o pagamento da taxa de R$ 100,00 referente as mesmas.

O contrato terá a validade de um ano e pode ser renovado de acordo com a vontade da Pró-Reitoria de Ensino, já o certame será válido pelo período de doze meses. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: