Inscrições de Processo Seletivo abertas na UEMS

Seleção é destinada a convocação de Docentes para atribuição de aulas.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 16h32
Inscrições de Processo Seletivo abertas na UEMS

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a convocação de Docente para atribuição de aulas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS).

O profissional deverá atuar na área de Letras. Com a admissão, a remuneração do professor terá valores que variam de R$ 13,87 a R$ 50,62 por hora/aula de acordo com a titulação do mesmo. A jornada de trabalho será definida de acordo com os encargos didáticos atribuídos a ele.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática e avaliação de títulos, previstas para ocorrerem entre os dias 4 e 6 de setembro de 2017.

Os interessados poderão efetuas suas inscrições até o dia 14 de agosto de 2017, elas podem ser realizadas presencialmente no Setor de Concurso e Seleção, Bloco B, localizado na Rodovia Dourados/ Itanhum, km 12, Dourados - MS, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h. Elas também podem ser encaminhadas via Sedex para o mesmo local citado.

Este Processo Seletivo será válido até o fim do ano de 2017, e pode vir a ser prorrogado até o ano de 2017. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: