Inscrições de Processo Seletivo abertas na SGA - AC

As oportunidades são em diversas cidades do estado.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 11h36
Inscrições de Processo Seletivo abertas na SGA - AC

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA - AC) recebe a partir de hoje (26) as inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possíveis contratações de estagiários em diversas cidades do estado.

As oportunidades são distribuídas entre os municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul; Epitaciolândia e Rio Branco, que buscam estudantes que cursem nível Superior em Administração; Sistemas de Informação; Artes Cênicas; Comunicação Social/ Jornalismo; História; Música; Redes de Computadores e Sistema de Informação.

Também há oportunidades para estudantes de nível Médio e de nível Técnico em Gestão Ambiental; Gestão Hospitalar e Gestão Pública.

Assim que forem admitidos, estes estagiário deverão cumprir jornadas que variam entre 20h e 30h semanais com remunerações que vão de R$ 280,00 a R$ 420,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 9 de agosto de 2017 na sede do IEL em Rio Branco, localizado na Avenida Ceará, nº 3.727, nos horários de 8h30 às 17h30. Os documentos exigidos no edital disponível em nossa página devem ser entregues até o dia 11 de agosto de 2017.

Os inscritos de outros municípios deverão encaminhar seus documentos para o endereço eletrônico estagio@ielac.or.br até o prazo final acima citado. Este Processo Seletivo terá sua validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: