Inscrições de Processo Seletivo abertas na FAMAR

Para concorrer a vaga é necessário possuir nível Superior Completo.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 17h27
Inscrições de Processo Seletivo abertas na FAMAR

A Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), no estado de São Paulo, abre hoje, 12 de junho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de um Terapeuta Ocupacional.

O profissional admitido deverá receber remuneração que varia de R$ 807,67 a R$ 1.211,50 de acordo com a carga horária cumprida que vai 20h a 30h por semana, além disso também haverá gratificação por assiduidade.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, entrevista e avaliação de títulos; porém ainda não houve divulgação das datas em que as mesmas deverão ser realizadas.

As inscrições acontecem até às 15h do dia 19 de junho de 2017 e devem ser realizadas por meio do site da instituição (www.famema.br) ou via postal enviando a documentação exigida para a FAMAR, situada na Avenida Monte Carmelo, nº 785-A, Fragata C.

Esse Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações basta consultar o edital completo em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: