Inscrições de dois Processos Seletivos do CETAS - RO foram prorrogadas

Interessados podem se candidatar nas seleções com vagas em Ministro Andreazza e Cerejeiras em novo prazo.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 16h07
Inscrições de dois Processos Seletivos do CETAS - RO foram prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições de dois Processos Seletivos da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, para o Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS.

Agora os interessados podem realizar as inscrições no CETAS Sede, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, no horário das 8h às 15h, exceto às sextas-feiras das 8h às 13h até o dia 19 de janeiro de 2018, ou nos municípios com oportunidades citados acima, cujos endereços estão disponíveis nos editais em nosso site.

Os editais de nº 116 e 117/2017 contam com oportunidades para os cursos de Formação Inicial e Continuada e Integrada, para Atividades de Instrutoria e Tutoria de Cuidador de Idoso e Assistência em Enfermagem para Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS.

As cidades de atuação dos profissionais serão: Ministro Andreazza e Cerejeiras. Os cargos de Instrutores serão para Enfermeiro (5); Psicólogo (1) já para Tutor a oportunidade é de Pedagogo (2).

A classificação será composta de Análise de Títulos, com resultado válido por um ano, já a remuneração será de R$ 29,00 a R$ 55,00 hora-aula conforme a titulação do profissional.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: