Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Tereza - RS

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 18h03
Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Tereza - RS

A partir do dia 26 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Tereza, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível fundamental.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Operador de Máquinas, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.382,89 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Itália, nº 474, até o dia 5 de janeiro de 2024. No local, o atendimento acontecerá no horário de 7h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate serão levados em consideração o critério de maior pontuação por experiência ou então sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consulta o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: