Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Castelo - ES

As candidaturas daqueles que desejarem participar serão recebidas apenas de maneira online
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 16h21
Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Castelo - ES

A partir do dia 20 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Castelo, no Estado do Espírito Santo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professores Habilitados das áreas de Pedagogo Supervisão; Pedagogo Orientação; Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Inglesa; Matemática; Língua Portuguesa; Atendimento Educacional Especializado - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Libras - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Braille - Educação Infantil e Ensino Fundamental; e Professores Não Habilitados das áreas de AEE - Atendimento Educacional Especializado - Educação Infantil e Fundamental; Ensino Religioso; Arte; Ciências; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa e Matemática.

Esses profissionais atuarão em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.012,70 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 24 de novembro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental, conforme descrito no edital de abertura.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de dois anos, assim como consta no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: