Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Afonso Cláudio - ES

Interessados em participar poderão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 09h22
Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Afonso Cláudio - ES

Desde o dia 4 de outubro de 2021 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Afonso Cláudio, no Estado do Espírito Santo, que objetiva a formação de cadastro reserva para a possível admissão de profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Nesta seleção, as oportunidades distribuem-se nos cargos de Caseira Social; Cuidador Social; Facilitador de Oficina de Grupo; Facilitador de Oficina de Informática; Orientador Social e Psicólogo.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com salários cujos valores vão de R$ 1.100,00 a R$ 2.682,15 mensais.

Aqueles que desejarem concorrer aos cargos poderão candidatar-se até o dia 6 de outubro de 2021, apenas presencialmente na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça da Independência, nº 341, Centro, nos horários de 7h30 às 16h.

Serão aceitas inscrições de profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade. Para concorrer também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não ter tido contrato temporário rescindido em órgão público e possuir pelo menos 18 anos de idade.

Classificação e vigência

Os candidatos a estas oportunidades serão submetidos a avaliação de títulos e entrevista pessoal como método de classificação. A análise poderá somar até 60 pontos, enquanto que a entrevista irá compor a pontuação restante e tem aplicação prevista para ocorrer entre os dias 21 a 22 de outubro de 2021.

Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração os critérios de maior idade superior a 60 anos; maior pontuação em tempo de serviço, maior pontuação em escolaridade, maior pontuação em cursos de capitação ou maior idade.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre a seleção poderão ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: