Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Louveira - SP

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 16h51
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Louveira - SP

A partir desta segunda-feira (23) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Louveira, no estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Artes; Professor de Educação Básica - Educação Infantil/Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 27 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 4.449,00 a R$ 6.137,00 ao mês.

Os interessados em concorrer podem realizar as inscrições até o dia 20 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do AVANÇA SP, responsável pela organização do edital.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que será composta por questões sobre língua portuguesa, matemática, noções de informática; conhecimentos pedagógicos e legislação educacional e conhecimentos específicos. A previsão é que a prova seja aplicada a partir do dia 17 de dezembro de 2023.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior pontuação em cada um dos temas da prova ou então possuir maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: