Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Croatá - CE

O edital divulgado conta com oportunidades para profissionais com formação nos níveis médio e superior
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 13h29
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Croatá - CE

A partir do dia 13 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Croatá, no Estado do Ceará, que tem como objetivo a contratação de 18 profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Psicólogo (2); Assistente Social (1); Técnico de Nível Médio (4); Visitador do Programa Criança Feliz (6); Entrevistador (3); Digitador (1) e Assistente Social (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.320,00 a R$ 3.000,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 15 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Torquato Brás, nº 47, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita e entrevista pessoal, as quais estão previstas para acontecer a partir do dia 17 de dezembro de 2023.

O contrato dos profissionais terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: