Inscrições abertas para dois Concursos Públicos do campus da Unesp em Botucatu - SP

Profissionais admitidos deverão exercer as funções em contratos temporários de trabalho
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 15h45
Inscrições abertas para dois Concursos Públicos do campus da Unesp em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe desde o dia 13 de dezembro de 2021 as inscrições para dois novos Concursos Públicos que buscam a contratação temporária de Professores Substitutos para atuarem no campus de Botucatu.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.862,82 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 49/2021: Agronomia - Ciência do Solo: Uso, Manejo e Conservação do Solo/ Solos (1);
  • Edital nº 50/2021: Agronomia - Ciência do Solo: Solos (1).

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de doutor na área da disciplina que pretender lecionar.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas o dia 11 de janeiro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Unesp.

E para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00. Quem tiver interesse na redução do valor da taxa precisa se candidatar nos primeiros dois dias do período mencionado.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, avaliação de títulos e prova didática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração as notas individuais em cada uma das provas ou o candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Os certames em questão terão validade pelo período de um ano letivo, já os docentes admitidos exercerão as funções em contrato valido por cinco meses. Para mais informações sobre os Concursos Públicos basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: