INQC - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

São 24 cursos contemplados à formar Cadastro Reserva para atuar na cidade de Carlos Barbosa - RS.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 09h49
INQC - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

O Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC) faz notório mais um Processo Seletivo, desta vez, com o objetivo de formar Cadastro Reserva para vagas de estágio na cidade de Carlos Barbosa - RS.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e abrange os níveis de escolaridade médio/técnico e superior, como discriminado a seguir: Ensino Médio, Técnico de Informática, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Pública, Informática (Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Tecnologia em Análise e Desenvolvimento Sistemas/Processamento Dados/Rede de Computadores) Licenciatura nas disciplinas de: Ciências Humanas,Ciências Naturais, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música; Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

Os estágios serão realizados nas diversas secretarias, órgãos, autarquias e fundações do Município de Carlos Barbosa, bem como, no caso dos estudantes do curso de Direito, junto ao Poder Judiciário local.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do Formulário de Inscrição até 24 de novembro de 2016, por meio do endereço eletrônico www.inqc.org.br.

O candidato além de Preencher o Formulário de inscrição, deve enviar para o email vagascb@inqc.org.br, o demonstrativo de solicitação de inscrição (emitido ao final de sua inscrição), o histórico escolar e o boletim com as notas do primeiro semestre de 2016.

As jornada de trabalho dos estagiários aprovados é de 30h semanais, receberá bolsa-auxílio no valor correspondente a R$ 904,72, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 100,68.

Mais informações são encontradas no edital em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: