Inicia amanhã (12) o período de inscrições para o Concurso Público da UFCG - PB

Oportunidade é para docente com título de Especialista.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 16h50
Inicia amanhã (12) o período de inscrições para o Concurso Público da UFCG - PB

A partir do dia 12 de setembro de 2017 serão recebidas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba.

O objetivo do certame é preencher uma vaga para Professor de Magistério Superior, da Classe Auxiliar, que deverá lecionar a área de Oncologia. Este profissional fará jus à remuneração de R$ 2.425,37 referente à jornada de 20h semanais de trabalho.

Para candidatar-se à oportunidade é necessário possuir Graduação em Medicina, com Residência ou Especialização na área em que atuará.

Os métodos utilizados para classificar os candidatos serão provas escrita e didática, e avaliação de títulos. As mesmas deverão ser aplicadas no período de 6 a 10 de novembro de 2017.

Com taxa de R$ 75,00 as inscrições serão recebidas até o dia 6 de outubro de 2017; exclusivamente no Protocolo Geral da UFCG, que está localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, nos horários de 8h ás 12h e de 14h às 18h.

Este certame será válido por um ano e está sujeito à prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consulta o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: