INES retifica Processo Seletivo para Bolsista

Retificação altera e acrescenta requisitos ao edital.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 17h10
INES retifica Processo Seletivo para Bolsista

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) disponibiliza a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de Bolsista para eventual contratação por tempo determinado.

Documento de retificação altera os requisitos para participação e passam a ser aceitos também candidatos com experiência na Educação Superior. Para conferir todas as mudanças consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se à formação de cadastro reserva de Bolsistas para atuar em um dos seguintes Polos: Instituto Nacional de Educação de Surdos; Instituto Federal de Goiás (IFG) Campus Aparecida de Goiânia; Universidade do Estado do Pará (UEPA); Universidade Federal do Amazonas (UFAM); Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD); Universidade Federal de Lavras (UFLA); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal do Paraná (UFPR); Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); Universidade Federal do Ceará (UFC); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) Campus Palhoça Bilíngue.

Quando convocado, o Bolsista Coordenador de Polo atuará eventualmente no Curso de Pedagogia (EaD) do INES em um dos Polos citados acima e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00.

Inscrições devem ser feitas das 9h às 18h do dia 11 de fevereiro de 2019, via internet, no site neo.ines.gov.br. O candidato deverá preencher o formulário e anexar os documentos solicitados no edital.

Composta por três etapas, a seleção consta de Homologação das Inscrições, Análise de Currículo e Entrevista. Caso hajam empates no resultado final o candidato com maior experiência na função pleiteada será convocado.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: