Incrições para Processo Seletivo são abertas pelo Tribunal de Justiça - PR

O candidato aprovado atuará na sede na Comarca de Paranavaí.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 11h33
Incrições para Processo Seletivo são abertas pelo Tribunal de Justiça - PR

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) no uso das atribuições legais, declara aberta as inscrições ao Processo Seletivo que visa à contratação de novos estagiários de nível superior do curso de Direito, para atuarem junto ao Gabinete da Juíza de Direito Substituta Josiane Pavelski Borges, da 42ª Seção Judiciária com Sede na Comarca de Paranavaí.

Há uma vaga disponível, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado referente à carga horária de 5 horas diárias.

Os alunos do Ensino Superior que estejam cursando a partir do 3º período ao 5º, no ato da inscrição poderão se inscrever no seguinte Processo Seletivo que se inicia no dia 20 de abril de 2019 até o dia 22 de abril de 2019, através do site www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Em nosso site é possível acessar o edital de abertura completo para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: