INC - RJ prorroga as inscrições do Processo Seletivo para estagiários

Foi alterada as datas apenas para as disciplinas de Estatística e de Terapia Ocupacional.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 11h38
INC - RJ prorroga as inscrições do Processo Seletivo para estagiários

O Instituto Nacional de Cardiologia - INC - RJ anuncia que estão prorrogadas as inscrições de algumas vagas do Processo Seletivo destinado à contratar 24 estagiários em diversas áreas para o Programa de Atividades do Estágio Não-Obrigatório.

As áreas de Estatística (1) e Terapia Ocupacional (2) tiveram suas inscrições prorrogadas até o dia 4 de agosto de 2017. Os interessados devem comparecer na Divisão de Ensino e Pesquisa do INC, situado na Rua das Laranjeiras, nº 374, 5º Andar, Rio de Janeiro - RJ.

Em virtude da prorrogação foi alterado também a data da prova objetiva para a Terapia Ocupacional, que está prevista para o dia 8 de agosto de 2017, e as entrevistas para as duas áreas ocorrerá entre os dias 14 e 18 de agosto de 2017.

Vale ressaltar que esta seleção ainda conta com oportunidades nas áreas de Avaliação Tecnológica em Saúde (2); Centro de Tecnologia Celular (1); Enfermagem (4); Farmácia Hospitalar (2); Medicina (10); Nutrição (1) e Pesquisa Translacional (1). Nestes casos a inscrição encerrou em 14 de junho.

Os estagiários cumprirão carga horária de 30h semanais, e farão jus à bolsa-auxílio de R$ 520,00, além do vale transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado.

Para participar é necessário que o candidato esteja cursando um dos cursos a seguir: Estatística, Biologia, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Nutrição e Terapia Ocupacional. Fique atento ao semestres exigido de cada vaga.

Após serem contratados os Estagiários podem atuar nos seguintes locais: Unidade Cardiointensiva Cirúrgica; Unidade Cardiointensiva Clínica; Unidade Coronariana; Farmácia Hospitalar; Núcleo de Bioestatística e Bioinformática do INC; Serviço de Nutrição; Ambulatórios; Enfermarias; Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde; Centro de Tecnologia Celular do Instituto Nacional de Cardiologia nos Laboratórios de Imunopatologia, de processamento celular, de Biologia e Diagnósticos Moleculares, de Terapia Celular e Molecular e de Bioengenharia Tecidual; Laboratório de Pesquisa em Microcirculação/ Núcleo Integrador Cardiovascular; Enfermarias e unidades abertas de atendimento a pacientes; Serviços de Métodos Complementares (Ecocardiografia, Ergometria e outros); Serviço de Cardiologia da Criança e do Adolescente; Serviço de Miocardiopatia; Serviço de Enfermagem Clínica e Cirúrgica; Serviço de Insuficiência Cardíaca e Transplante; Comissão de Controle de Infecção Hospitalar; Serviço de Centro Cirúrgico e Serviço de Cardiologia Intervencionista e Hemodinâmica Adulto e Infantil.

Os inscritos para as vagas nas áreas de Enfermagem, Medicina e Nutrição foram avaliados por meio de prova objetiva que estava prevista para o dia 26 de junho de 2017 e por entrevista. Já quem optou pelas funções de Avaliação Tecnológica em Saúde, Centro de Tecnologia Celular, Farmácia Hospitalar e Pesquisa Translacional serão avaliados apenas por entrevista, que estava prevista para ocorrer entre os dias 6 a 13 de julho de 2017.

Mais informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: