IMIP: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 4 de novembro de 2021 às 14h43
IMIP: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na área de saúde indígena, no Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI - MA).

Há oportunidades distribuídas entre as seguintes localidades, conforme os respectivos cargos:

  • Técnico em Saneamento: Polo Base Arame (1); Polo Base Barra do Corda (1); Polo Base Santa Inês (1);
  • Agente de Combate a Endemias: Polo Base Barra do Corda (1);
  • Auxiliar de Saúde Bucal: Polo Base Zé Doca (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.612,03 a R$ 2.619,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 11 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular, além de entrevista a partir da data prevista de 6 de dezembro de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: