Imip retifica Processo Seletivo no estado do Maranhão

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 08h25
Imip retifica Processo Seletivo no estado do Maranhão

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a retificação de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI - CE).

Conforme o documento (Retificação I) houve uma alteração nos requisitos para o cargo de Apoiador Técnico de Saneamento.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Apoiador Técnico de Saneamento (1); Técnico de Saneamento (3); Agente de Combate a Endemias (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, dentre outros requisitos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.750,52 a R$ 10.719,98.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 14 a 22 de novembro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br. Vale ressaltar que as inscrições podem ser realizadas até as 17h da data limite do período de inscrições, conforme o horário de Brasília - DF.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista com início previsto para 12 de dezembro de 2022, em local a ser definido posteriormente com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: