Imip realiza novo Processo Seletivo

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário de mensal de até R$ 2, 5 mil; confira
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 12h29
Imip realiza novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em química, para atuar no polo base em Itarema.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário diploma/certificado de conclusão de curso médio/técnico, registro profissional no Conselho e comprovante de experiência na área de atuação.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.580,83 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está ter facilidade para o diálogo e saber trabalhar em equipe, conhecer e respeitar a diversidade étnica e cultural existente no país, se comunicar de maneira clara, e ter flexibilidade e disposição para aprender com a população a qual se destina o serviço; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 até as 17h do dia 24 de agosto de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

É importante destacar que a candidatura só será efetivada mediante o preenchimento e envio da ficha de inscrição e demais documentos que estão estabelecidos no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: