Imip: novo Processo Seletivo é realizado para admissão de profissionais

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas e oferta salários de até 7,9 mil; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 10h16
Imip: novo Processo Seletivo é realizado para admissão de profissionais

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os cargos de Enfermeiro (2) e Técnico em enfermagem (4), as quais são voltadas ao Projeto Primeiro Emprego para Jovens Indígenas, na área de abrangência do DSEI - CE.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre níveis técnico e superior completo, conforme o cargo pleiteado, além de idade mínima entre 18 a 29 anos para inscrição no cargo de enfermeiro e 18 a 24 anos, na função de técnico de enfermagem. É importante destacar que o candidato não deve possuir nenhum vínculo empregatício anterior, na área pretendida. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.619,54 a R$ 7.925,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de junho de 2021 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo de inscrição se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de avaliação escrita na data prevista de 23 de julho de 2021, além de análise curricular e entrevista com início previsto para 4 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado pelo período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante o período de mínimo de seis meses e máximo de nove meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: