Imip - MA divulga Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

Seleção oferta oportunidades para profissionais de nível médio/técnico, no Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 16h10
Imip - MA divulga Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

No estado do Maranhão, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip - MA) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, para execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (Dsei).

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: técnico em edificações; técnico em saneamento; técnico em enfermagem; auxiliar de saúde bucal.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio/técnico completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.612,03 a R$ 2.619,54, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de abril de 2022 e serão recebidas até às 12h do dia 12 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, prevista para ser realizada no dia 9 de maio de 2022, em local a horário a serem divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá valide de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: