Imip - MA divulga Processo Seletivo de nível médio

Candidatos serão submetidos a avaliação curricular, avaliação escrita e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Terça-feira, 2 de novembro de 2021 às 10h17
Imip - MA divulga Processo Seletivo de nível médio

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais para cargo em nível médio, a fim de aturem na área de saúde indígena.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as funções de Técnico Eletrotécnico (1) e Técnico em Edificações. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais; dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Distrito Sanitário (DSEI/ALSE) Especial Indígena de Alagoas e Sergipe em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.619,54 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de outubro de 2021 a 5 de novembro de 2021, via internet, por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: avaliação curricular, avaliação escrita e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: