Imip: dois novos Processos Seletivos são anunciados

Seleções são destinada ao preenchimento de sete vagas com salários de até 8,2 mil; confira
Sábado, 29 de maio de 2021 às 14h50

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, destinadas à contratação de profissionais em diversas áreas de abrangência.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 027/2021: Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Médico (1);
  • Edital nº 028/2021: Cirurgião dentista (1); Nutricionista (1); e Técnico em enfermagem (2).

É importante destacar que, as vagas serão lotadas entre as seguintes localidades: Abrangência do DSEI-CE; Polo Base - Itarema; Polo Base - São Benedito; e Polo Base - Itarema.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre níveis técnico e superior completo, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.580,83 a R$ 8.271,89.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 31 de maio de 2021 a 9 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo de inscrição se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular e entrevista com início previsto para 1º de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os Processo Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: