IMIP divulga novo Processo Seletivo para Indígenas

A oportunidade é para atuar junto ao Projeto Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego; confira
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 16h23
IMIP divulga novo Processo Seletivo para Indígenas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI/CE, junto ao Projeto Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos indígenas com ensino médio/técnico e idade mínima de 18 anos.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.750,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de abril de 2023 até às 17h do dia 8 de maio de 2023, observando o horário de Brasília, no email saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; avaliação escrita; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de trabalho será por prazo determinado com início e término, não podendo ultrapassar o prazo de nove meses, não havendo a possibilidade de renovação para permanência do colaborador no Projeto.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de no mínimo de seis meses e máximo de nove meses, considerando-se o encerramento do ano financeiro e a vigência dos Convênios.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: