IMIP divulga abertura de três novos Processos Seletivos

Vagas são destinadas a profissionais de nível médio/técnico e superior para atuação na área da saúde indígena
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 17h05
IMIP divulga abertura de três novos Processos Seletivos

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos destinados a seleção de profissionais de nível médio/técnico e superior, para atuação na área de saúde indígena.

Das nove vagas disponíveis, os cargos e as localidades referidas são:

Edital nº 057/2020: Psicólogo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnico de Laboratório (1); Técnico em Química (1). As localidades respectivas são na sede Distrito Sanitário Especial Indígena de Ceará (DSEI/CE), polo base - Itarema, polo base Monsenhor Tabosa; Caucaia; Itarema.

Edital nº 058/2020: Médico (1); Técnico em Enfermagem (1); na área de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará (DSEI/CE);

Edital nº 059/2020: Médico (1); Técnico em Enfermagem (1), na localidade do polo base Tingui-Botó.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções dentro de uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais e contarão ainda com salários que podem variar de R$ 1.588,21 a R$ 16.543,78 ao mês.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, via internet. Os que desejam se candidatar para os editais nº 57/2020 e nº 58/2020 deverão enviar os documentos necessários para o e-mail saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br, no período de 17 de novembro de 2020 até às 17h do dia 25 do mesmo mês. Já os candidatos do edital nº 59/2020 deverão se inscrever por meio do e-mail saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br, entre os dias 16 e 25 de novembro de 2020, até às 17h do ultimo dia de inscrição.

Os e-mails de inscrição deverão ser identificados com o nome do candidato e o cargo pretendido no campo assunto. Os horários mencionados são todos referentes ao horário de Brasília.

Seleção

O método de seleção será por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevistas nas especificidades de cada edital. Na hipótese de empate no resultado da seleção, serão adotados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  • Ser comprovadamente indígena;
  • Maior tempo de experiência na área de formação;
  • Maior pontuação por titularidade;

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de 12 meses. Para mais informações, acesse os editais que estão disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: