IMIP - CE anuncia novo Processo Seletivo com 37 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas à diversos municípios referentes ao Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI-CE.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 17h28
IMIP - CE anuncia novo Processo Seletivo com 37 vagas disponíveis

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível médio e superior, que visa à contratação de profissionais para atuarem nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI-CE.

No total, são ofertadas 37 vagas disponíveis, distribuídas nos cargos de Médico (5); Enfermeiro (8); Cirurgião Dentista (3); Psicólogo (1); Engenheiro Civil (1); Técnico em Enfermagem (8); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Técnico em Laboratório Microscopista (1); Agente de Combate a Endemias (3) e Técnico em Química (2).

Ao serem contratados, estes profissionais deverão atuar nos municípios de Caucaia, Cratéus, Novo Oriente, Quiterianopólis, Maracanaú, Pacatuba, Monsenhor Tabosa, Boa Viagem, Tamboril, Aratuba, Canindé, Poranga, São Benedito, Sede do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI-CE, Itarema, Itapipoca e Acaraú, em carga horária semanal de 20h e 40h, fazendo jus a remuneração correspondente à Média de Mercado.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br, enviando a ficha de inscrição preenchida, junto com currículo, obrigatoriamente em formato PDF, até às 17h do dia 15 de março de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização de Avaliação Curricular, de caráter apenas eliminatório e da Entrevista, com caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que as entrevistas estão previstas para serem realizadas no período entre os dias 25 a 29 de março de 2019.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: