IMIP anuncia novo Processo Seletivo com 7 vagas

São vagas de nível superior.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 09h37
IMIP anuncia novo Processo Seletivo com 7 vagas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP divulga o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de sete profissionais para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena, que atuarão nos municípios de Porto Real do Colégio, Pariconha, Feira Grande, São Sebastião, Inhapi e Maceió, todos pertencentes ao Estado de Alagoas.

As oportunidades são de nível superior, nos cargos de Médico (1); Cirurgião-dentista (1); Farmacêutico (1); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (1); e Técnico em Eletrotécnica (1), cuja jornada varia de 20h a 30h semanais e a remuneração será em média do mercado.

Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição em anexo no edital e enviar para o endereço processoseletivoimip.dseialse@hotmail.com até às 15h do dia 27 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por doze meses e terá como forma de classificação avaliação curricular e entrevista. Mais informações estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: