IMIP anuncia dois Processos Seletivos nos Estado do Ceará e Pernambuco

Profissionais atuarão nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 10h00
IMIP anuncia dois Processos Seletivos nos Estado do Ceará e Pernambuco

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, anuncia dois Processos Seletivos para contratação de pessoal no âmbito da Saúde Indígena.

Por meio do edital nº 12/2018, os profissionais atuarão no Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco, no Polo Base Tuxi na cidade de Belém de São Francisco ao cargo de Técnico de Enfermagem.

Enquanto o Processo Seletivo nº 14/2018 tem dez vagas para o Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará, nas seguintes funções Médico (5); Técnico de Laboratório/ Microscopista (1); Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal (2); Agente de Combate a Endemias (1) e Técnico em Química (1), nos municípios de Monsenhor Tabosa, Tamboril, Boa Viagem, Maracanaú, Itarema, Caucaia, Itapipoca, Cratéus, Região Metropolitana ou qualquer cidade do DSEI - CE.

Para todos os cargos mencionados, a jornada de trabalho semanal a ser cumprida será de 40 horas. Vale ressaltar que dentro do total de oportunidades há vagas reservadas para pessoas com deficiência, conforme os editais disponíveis em nosso site para consulta.

No período de 22 a 30 de março de 2018, os interessados podem realizar as inscrições por meio dos endereços eletrônicos relacionados abaixo, de acordo com o edital:

  • Edital nº 12/2018: dseipe.sesai@saude.gov.br
  • Edital nº 14/2018: selecaoimip.dseice@gmail.com

A classificação será mediante Avaliação Curricular e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Compartilhe: