Imip anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinada ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de médico com salários de até 16,5 mil; confira
Sábado, 20 de março de 2021 às 10h38
Imip anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de Médicos para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Especial Indígena do Ceará (DSEI - CE).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 011/2021: Médico - Polo Base Caucaia (1);
  • Edital nº 012/2021: Médico - Polo Base Maracanaú (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre nível superior completo, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.543,78.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 23 a 31 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo de inscrição se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de analise curricular, no período previto de 7 a 9 de abril de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: