Imip abre dois novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em dois períodos diferentes de acordo com os editais; confira
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 11h21
Imip abre dois novos Processos Seletivos

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, destinados ao provimento de cargos na área da saúde.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

Edital nº 038/2020: Técnico em Enfermagem (2);

Edital nº 039/2020: Técnico em Enfermagem (1) e Técnico em Edificações (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, apresentar documentação comprobatória dos dados curriculares: Diploma ou Certificado de conclusão dos cursos exigidos para o cargo; bem como registro no respectivo conselho de classe conforme o cargo pretendido, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.580,83 ao mês.

Procedimentos para participar

  • Edital nº 038/2020: Para participar, os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 23 e 24 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos ao seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.
  • Edital nº 039/2020: Os candidatos devem se inscrever no período de 23 a 31 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos ao seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Vale ressaltar que as inscrições só serão aceitas até às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo nº 038/2020 é de seis meses, enquanto do edital nº 39/2020 é de 12 meses. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: